2011

Dia 1, 1 mês de vida.

Passamos a virada dormindo, os três, sendo que eu acordei com o barulho dos fogos. Fui até a varanda e fiquei muito feliz de compartilhar, via som e imagem, com outros desconhecidos. Não conseguia ver os fogos, salvo um ou outro que estouravam mais alto, mas, instead,  os via refletidos nas nuvens. Os fogos pareciam relâmpagos de uma nova espécie e anunciavam o recomeço. A nossa vida já recomeçou, porém, há um mês exatamente, quando ela decidiu chegar… quero contar sua birth story aqui, pois foi a experiência mais completa, mais intensa, mais linda e sangrenta que vivi. E valeu tanto a pena.

Pois bem, voltei pro quarto e acordei o Daniel que foi comigo pra janela-varanda, não sem antes buscar os óculos ; )

e assim foi: calmo, lindo, cheio de paz e vendo o skyline paulistano (sempre, ainda, tão inseperado estar aqui)…dez minutos depois voltamos a dormir, deixando o champagne para o dia seguinte.

são paulo skyline

são paulo skyline

PS: essa foto é anterior, pois não fotografei nada na hora.

2 comentários sobre “2011

  1. Oi!!!
    Obrigada pelo seu comentário, tu não tem ideia como me fez bem no dia de hj saber que ajudei alguém.
    Vai com fé que vai dar certo! Se eu puder te ajudar em mais alguma coisa me manda um mail (robertampribeiro@hotmail.com).
    Bjão

    • aquaplay disse:

      Ih, acho que vc é a primeira leitora.
      Acho que social media é pra isso, uma lê o outro que ajuda o um e isso se reverte em benefício ao primeiro.
      Enfim, sou a maior leitora/voyeur de blogs que conheço apesar de não produzir/escrever… vamos ver o que acontece auqi.
      Foi um prazer.

Deixe um comentário

